sexta-feira, março 02, 2007

Hoje é um dia especial porque

se completa o primeiro ano de existência deste tasco. Pois é, já passou um aninho desde que escrevi o primeiro post.

Quanto a estatísticas: publicámos 344 posts; e, curiosamente, hoje atingimos as 5000 visitas contadas. Claro que não é nada de especial! Mas também tenho consciência que o tempo que vos disponibilizo (e não só eu! não é icarus?!) não é o necessário e suficiente. E também a criatividade tem escasseado frequentemente.


Muitas vezes, nos últimos tempos, me tenho questionado sobre a continuação ou não deste “projecto”. No entanto, mesmo sentindo que nem sempre vos damos matéria de qualidade, não me apetece abandoná-lo. Ao fim e ao cabo creio que a vontade de partilhar parte de mim, e às vezes parte de nós, se sobrepõe. Directa ou indirectamente é um pouco de nós que vamos deixando nestes espaços. Seja através de textos mais ou menos elaborados, pensamentos, fotografias e tantos outros pequenos nadas... tudo reflecte um pouco do que somos.

Por isso, para já, e apesar de ter consciência que continuarei a não ter muito tempo para vos dar conteúdos de qualidade, por aqui me encontrarão.

Continuemos então a caminhar... porque o caminho está a valer a pena. E vocês vão aparecendo, porque enquanto houver, mais ou menos, visitas a vontade de continuar manter-se-á!

Sem comentários: