terça-feira, maio 01, 2007

De regresso.

Três voos depois. E muito cansaço.
Estamos de volta.

As férias... óptimas. O descanso, o ar puro, a natureza, a diferença, ...
Alguns registos fotográficos dos dias de ausência estarão por aqui um destes dias.

Para já, tentamos regressar à “vida real”.
Contava encontrar a primavera por cá, mas afinal enganei-me. Parece que a deixámos na Noruega, onde o sol brilhou nos últimos dias. Hoje, tenho frio na nossa casa. Irrita-me esta mania que nós, portugueses, temos de que o nosso país é quente. Afinal, nunca tive frio durante as férias em nenhum dos alojamentos por onde passámos. E algumas vezes mesmo em t-shirt. Hoje regresso à camisola quente no país “quente”. Brrrr. E eu que julgava encontrar a primavera...

Até já!

2 comentários:

shark disse...

Se este vai ser o efeito das alterações climáticas em Portugal vou já fazer as malas...

ita disse...

de facto! até agora, por cá, restava-me sempre o bom tempo. se ele se vai embora... não sei, não!