Não vale a pena dizerem-me que ela fica bem (sei que fica), que será bom para mim (provavelmente será), porque na verdade acho muito cedo para uma (a minha) bebé ser entregue num infantário, ainda que somente algumas horas por dia.
Sim, tenho o coração apertado.
Passaram oito meses de atenção dedicada à miúda cá de casa: três antes de nascer e cinco a vê-la crescer no dia-a-dia. A diferença entre o que ela é hoje e o dia em que nasceu é abismal. Na verdade já nem me lembro de como lhe pegava nas primeiras semanas...
E agora, assim de repente, parece que tenho de voltar à vida real. Este cordão umbilical é muito grosso e está a ser difícil de cortar... imagino que a maioria das mães se sinta assim nesta fase, mas esta é a minha fase e eu... tenho o coração muito apertadinho.
4 comentários:
Isso passa, amiga. Lembra-te que durante a tua vida e a dela, vais ter de o cortar mais vezes. Esta é só a primeira e talvez a que custa mais. Depois dela crescer, outros cortes virão. E ela esta de certeza que fica bem.
I know... I know...
:|
:) Perfeitamente natural minha linda... só demonstra os laços que criaste e aquele sentimento que só uma mãe tem por uma filha. Faz parte, mas não deixa de te custar. Força! E beijos à Maria, que já está tão crescida e vai para a escola e tudo :)
Olá Isa!
Pois é, custa mesmo um bocadinho... aguardo que vá custando cada vez menos. Obrigada e beijinhos!
Enviar um comentário