sexta-feira, novembro 05, 2010

Não... ainda não me fui embora.

Ainda não foi desta. Ameaço, ameaço, mas nunca tenho coragem. Afinal gosto de manter o espaço para quando me apetece ou sinto necessidade de voltar. Querer ou precisar, no fundo.
Sabe-me sempre bem voltar aqui. Como os amigos que deixamos de poder ver frequentemente, mas que gostamos muito de rever (ainda que muito de quando em quando). E talvez esta seja uma amizade que deva ser mantida, ainda que com alguns interregnos.

Talvez o estaminé tenha a morte anunciada. Não sei. Já vi blogs "morrerem", mas também já vi outros serem praticamente abandonados e depois "ressuscitarem". Este tem andado um pouco moribundo, mas, eu gosto dele, afinal.

Nem tenho coragem de ir ao contador de visitas. Não me quero deparar com a verdade. Mas hoje estou por aqui. E só isso interessa...

A Mia dorme. O Icarus relaxa.

O país parece estar à beira do abismo. O nosso orçamento familiar vai sofrer com o OE (sei que todos vão...). Muito ou pouco, é o que ainda não sabemos. O trabalho corre bem, mas em muito. Com menos pessoas a trabalhar, mais trabalho a aparecer, e menos rendimento... parece uma equação complexa e muito difícil de resolver. Ainda por cima os dias ficaram tão pequenos que já não consigo dar os passeios diários com a Mia depois da escolinha. Resta-nos o sol para aquecer o corpo e o espírito. E no fundo é quase Natal. Pelo menos os centros comerciais já nos avisaram. Mas, este ano, nós cá em casa temos uma situação muito privilegiada: a princesinha no seu auge da descoberta... o Natal vai ser especial, certamente. Já começo a andar ansiosa pela montagem da árvore e do presépio.

E no fundo é isto!

Ah... e gosto muito de ti, que ainda tens persistência para ires aparecendo!
:)

8 comentários:

Bruno disse...

:)

Bela Isa disse...

:) a vida não anda fácil, mas existem sempre muitas razões para sorrir... beijo aos três :)

Idiário disse...

Temos de acreditar que isto dos cortes é tipo cabelo... depois cresce com mais vigor! :)

ita disse...

:) para os três.

Sim, isa, felizmente há muitas razões para sorrir...

Boa abordagem, ffun, vou manter essa ideia!

PPN disse...

Nem de propósito... hoje pensei em ti e disse para comigo tenho que mandar um mail à ita que nunca mais deu sinal de vida no blogue a perguntar se está tudo bem com eles.
E eis que aparece um novo post...
Tudo de bom beijinhos e abraços
PPN

ita disse...

:)
Só prova que o universo está sempre em equilíbrio!
Beijinhos e abraço para ti!

.::GOliveira::. disse...

Deve ser uma animação montar o presépio e a M. a tentar desmontar :)

ita disse...

eheheh... isso é que vai ser!
:)