sábado, outubro 22, 2011

produtividades...

Temos tanto a melhorar em alguns aspectos da produtividade do país! Ora aqui vai apenas um pequeno exemplo de algo que faz perder tempo a uma série de gente.
Aqui a família tem por hábito adquirir alguns produtos online, por vezes em sites internacionais, cujas entregas são feitas maioritariamente pelos CTT. Mas o que é que acontece SEMPRE com estas entregas. Alguém dos CTT tenta fazer a entrega, a uma hora em que nunca estamos em casa e deixa uma nota para que levantemos a encomenda na estação mais próxima.
A minha dúvida é: se eles até têm o contacto da pessoa a quem vão fazer a entrega (por vezes ligam para confirmar a morada), não seria mais eficiente para todos que fosse combinada uma hora para a entrega?

É que perde tempo quem vem fazer a entrega. Perdem tempo os funcionários da estação. E perdem tempo os clientes que têm de ir à estação.

E eu fico com a sensação de que quem faz a distribuição deve voltar para as estações com o carro carregado...
Será que só eu é que vejo isto assim?!

2 comentários:

PPN disse...

... vantagem de viver no campo:
O carteiro liga a perguntar se pode deixar no café da aldeia ou se preferimos ir buscar à estação :)

abraceijos para os três
PPN

.::GOliveira::. disse...

Como eu te compreendo. Por isso é que costumo dar a morada do emprego ou dos meus pais, porque sei que está sempre alguém em casa.