quinta-feira, setembro 21, 2006

Comentários

Hoje aproveitei para deixar por aqui abaixo algumas respostas a comentários ainda não respondidos. Isto porque (não só mas também) há uns dias apanhei um blogger (já não me lembro quem – olha fiz uma rima sem querer!) a queixar-se da existência de blogs que deixam os seus comentadores a falar sozinhos. Ora, tenho de concordar que não é coisa bonita de se fazer e não me pareceu nada bem que quem por aqui passa pudesse sentir isso. Vai daí... há por aí algumas respostas até agora em falta...

A propósito de comentários, tenho de vos dizer que estes são mesmo importantes nesta cena do ‘blogar’. Porque há dias em que se pondera desistir. Não é fácil ser blogger, principalmente quando se procura deixar uma pequena novidade (quase) todos os dias. (Claro que poderia optar por deixar algo somente nos casos em que esse algo se revestisse de algum interesse. Mas o que terá interesse para quem por aqui passa? E, se eu passar só de vez em quando, nunca saberão quando devem visitar este tasco. Assim, ‘todos’ os dias sabem ter novidades. É preciso rituais, como dizia o Principezinho!) Mas os comentários, frequentemente, acalentam a vontade de continuar!

Por isso, vá lá... comentem!


P.S. Hoje deixei aqui ao lado mais alguns links: o shark tem uma criatividade que admiro profundamente, para além de escrever imensamente bem e publicar umas fotos deliciosas; o z tem um ‘fotoblog’ (creio que é assim que se chama) que acho muito bom.

2 comentários:

shark disse...

Os sharks, de um modo geral, têm um faro apurado para "mimos" dos/as colegas.
E cá estou, para agradecer o linque e acima de tudo a justificação no rodapé (um gajo derrete-se com estas coisas, porra...).
Sinto uma profunda empatia com o tal blogger que não gosta que o deixem a falar sozinho, uma estranha comunhão espiritual que, no mínimo, garantirá a minha próxima visita.
E agora vou apreciar o vosso trabalho.
(Obrigado!)

ita disse...

Obrigada, sharkinho!
É uma honra saber-te por aqui.