terça-feira, abril 22, 2008

Pede-se algum respeito

pelo pessoal que não gosta de queijo. Especialmente por parte dos supermercados que, de quando em vez, se lembram de contemplar os seus visitantes com "feiras" absolutamente nauseabundas (que me perdoem os apreciadores... aliás, questiono-me se gostam igualmente de sabor e odor), povoadas de queijos e queijos e ainda mais queijos.
Claro que perante um "espectáculo" destes tenho as minhas defesas... afasto-me rapidamente, procuro não respirar muito (embora deva concordar que não respirar não é assim uma grande solução!). E mantenho-me afastada q.b. enquanto dura a bendita "feira". Mas... :|

2 comentários:

PPN disse...

Pois bem: Das poucas vezes que me dá prazer entrar nos grandes supermercados é quando existem as feiras dos queijos e dos enchidos!
Sentir aquele aroma no ar e depois saborea-lo nas provas.
Mas como lá diz o ditado: Gostos não se discutem!

ita disse...

Está então justificado! Afinal é mesmo possível gostar daquele cheiro.
A partir de agora, quando entrar num supermercado com uma feira de queijos, hei-de lembrar-me de ti e pensar: controla-te, há gente que gosta disto!