segunda-feira, junho 09, 2008

Hoje estou triste...

Quando um simples telefonema que recebemos se transforma num…. “Olha, tenho más notícias…” Como que há um bocadinho de nós que morre…

Afinal era uma pessoa que conheci toda a minha vida e que de alguma forma contribuiu para aquilo que sou hoje. Foi uma honra ser seu sobrinho e irei recordar-me para sempre dos dias que passámos a assentar tijolo quando eu ainda era uma criança e da forma como sempre fui recebido em sua casa.

“Isto vai…”

Obrigado…

5 comentários:

shark disse...

Claro que lamento a tua perda, Icarus, e envio-te sinceras condolências pois sei que a morte de gente próxima é perturbadora.
Mas a tua sócia avisa que te vai entregar isto por uns dias e tu sais-te com uma destas? Fónix, pá...

Anónimo disse...

Os meus sinceros pêsames. Infelizmente a vida é assim mesmo tudo tem um fim.
Um grande abraço.

icarus disse...

Como é natural as férias delas ficaram um bocadinho mais curtas... Por isso ela deve voltar a escrever rapidamente...

Obrigado e a vida continua...

ita disse...

pois, parece que já não o posso deixar sozinho, shark!
:)

a morte... essa parece sempre um pesadelo, para quem está mais perto...

Anónimo disse...

Claro que tive de imprimir para lhe dar a ler...claro que chorou...

Não vás para o mar...