Métodos contraceptivos negam «verdade do amor conjugal»
Há uns dias, uma amiga enviou-me esta notícia... e eu nem queria acreditar. Como é possível continuarmos a recuar no tempo?! Quando pensamos que estamos a evoluir no sentido positivo, verificamos que, afinal de contas, o caminho que temos de percorrer é bem mais longo do que imaginávamos. Como se, de repente, o ponto de partida tivesse recuado um bom bocado.
Porque continuam os "senhores" das altas instâncias a retrogradar (pareceu-me a palavra bastante adequada ao contexto)??
Não consigo perceber. A sério!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Acho que o próximo comunicado será que temos que dar dinheiro se quisermos ter um lugarinho no céu..
que saudades do velhinho JP II.
tudo bem que na biblia está "crescei e multipli-vos", mas a nossa mãe-terra está a rebentar pelas costuras: os recursos não são infinitos!
... e depois admiram-se que o rebanho não cresce.
já não digo nada, fipa... tudo começa a revelar-se possível.
é verdade, kris. o JP estava muito à frente! mas, foram os "decisores" que quiseram que o conservadorismo estivesse no topo. eu, lamento. porque é como dizes...
"... e depois admiram-se que o rebanho não cresce."
Esses senhores deveriam passar uns dias a fazer o que faço no meu quotidiano laboral e a ver as consequências de não "negar a verdade do amor conjugal". Hoje em dia, falar assim, é negar o mundo em que vivemos, a realidade que é a nossa... é condenar à morte milhares de pessoas.
O mundo evoluiu, para bem ou para mal, e esses senhores não evoluiram com ele... assim, não conseguem chegar a ninguém.
isa ... eu continuo a acreditar que lá chegarão... gostava era que fosse mais rapidamente.
Enviar um comentário