domingo, novembro 16, 2008

Há um senhor, com o qual já me cruzei no metro um par de vezes

que, aparentando uma qualquer deficiência ou doença mental, gosta imenso de andar às voltas em torno de um dos varões do metro, com um ar divertidíssimo. Como é natural, este comportamento, dito estranho para pessoas "normais", causa sempre alguns olhares de soslaio e alguns comentários.
Hoje, numa situação destas, começaram duas senhoras (que não se conheciam) a comentar a situação, ao que uma diz: "Nunca lhes dá para nada fazerem nada de bem!".

E eu fiquei a magicar com os meus botões: também não me parece assim uma coisa tão má, aquela que aquele senhor faz. Ora ele, em boa verdade, só se está a divertir! Quanto muito pode magoar-se a ele próprio se cair. De resto, não está a prejudicar ninguém! Não estando o metro cheio, dá para quem está mais perto se afastar se recear ser atingido.

Mas, a diferença causa-nos cá umas dificuldades!

2 comentários:

Anónimo disse...

É mais fácil criticar..

ita disse...

:|
pois...