segunda-feira, junho 29, 2009

Hoje, neste belo dia de Verão

que S. Pedro nos reservou, tive um conjunto de peripécias (e ainda o dia vai a meio!), das quais vos conto uma bem engraçada.

Ora sucedeu que eu precisei de ir ao centro comercial Vasco da Gama. Com a Maria, claro está! Por razões que não vêm agora ao caso, ia eu tentar entrar pelas portas de trás (as que são voltadas para o rio), que têm uma rampa, que por sinal dá um jeitaço a quem anda com um carrinho de bebé atrás (ou melhor, à frente), e o que aconteceu então: parece que a rampa está fora de serviço. Mas o melhor nem é isso. O melhor é a sugestão que está abaixo do aviso, e que é qualquer coisa como o seguinte: se precisar mesmo de usar a rampa, dirija-se ao balcão de informação. Hummm... onde será o balcão de informação do centro comercial Vasco da Gama, pergunto eu? Bem, supondo que não é na rua, junto à rampa, não estou a ver a utilidade, confesso, daquela informação. Porque se eu conseguisse chegar ao balcão de informação, talvez já não precisasse da rampa. Não sei... é só um palpite!

Ora, eu já andava um pouco aborrecida com o dia, e devo confessar que este episódio não ajudou. Até parece que estão a gozar com a cara de uma pessoa.

Pelos vistos, com o mau tempo, nem as rampas funcionam. O melhor mesmo é ficar em casa o resto do dia. Isto se a Maria deixar, que ela é como a mãe: só gosta é de passeio!

2 comentários:

kris disse...

lol...
grande chatice... mas deu pra rir!

bjs

ita disse...

agora dá... mas na altura, nem por isso!
beijinhos