De manhã, descemos para os carros. Eu tenho de voltar a casa porque me esqueci da pasta com coisas que precisava. Chego ao trabalho, apanho o elevador, ligo o computador e reparo que me esqueci novamente da pasta, desta feita no carro. Boa! Volto ao carro e volto a subir.
Entretanto ligam-me a dizer que há disponibilidade para me lavarem o carro hoje. Desço novamente. Levo o carro ao piso zero. Há um parvo de um poste que se desloca fazendo uma tangente ao meu carro. Risca-me o carro. M**** (estive a fazer contas... um risco por ano... não está mau!)
Finalmente... alguma produtividade. É para isso que me pagam, afinal.
Mais tarde almoço recheado de boa companhia.
Mais um pouco (muito pouco) de produtividade
porque festa de final de ano na escola da princesa. Uma correria para chegar, porque decidi ir de metro e estava toda a gente a precisar de comprar bilhete à mesma hora do que eu. Ufa... chego a tempo. Bela festa!
Parque infantil depois da festa. Ir buscar o carro que tinha ficado no trabalho. Aproveito para ver se apanho alguém por lá (há muito tempo que não levava a mia ao trabalho)... tentativa bem sucedida.
Chegamos a casa. Faço a sopa para o jantar (todos corridos a sopa, porque isto para pessoal que come mal, não vale a pena nos esforçarmos demasiado... assim a frustração é menor). Jantamos. Arrumamos a cozinha. Ocorre-me fazer leite de arroz na bimby (para já está-me a parecer uma mistela asquerosa, nada idêntica ao leite de compra, mas... a ver...).
Leitinho para a mia. Conto história dos porquinhos enquanto bebe o leite. Preparar para dormir. Deitar.
Finalmente decidimos ir "dar a volta" à despensa - de há umas semanas para cá que tínhamos uns bicharocos voadores a surgirem de lá - acabamos o dia com um encontro imediato de 1º grau... montes de ninhos... deitamos imensas coisas fora... e cheios de comiçhões... hummm... acho que vou ter pesadelos.
Dia macaco. Coisas muito boas e outras nem por isso. Dia macaco.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário