quarta-feira, abril 11, 2012

20 semanas no sábado passado.

Passa como um foguete. Desta vez tudo é diferente sendo igual. A mesma boa disposição, ausência de enjoos, presença de azia. Apetite para os disparates alimentares e a noção plena de que é preciso ter tino com ele.
Uma barriga a crescer muito mais rapidamente. E uma pequena de quase três anos que me faz viver tudo de um modo diferente. Mas como se nada se estivesse a passar, na verdade. Não fossem os picos de humor, e a roupa que não serve, e tudo pareceria igual.
Persiste alguma angústia sobre o como será cuidar de mais uma pessoa pequenina, tendo já uma tão absorvente. E também muita vontade de ter a serenidade necessária para que tudo possa correr... serenamente.

4 comentários:

EIMV disse...

Para a azia: amêndoas, com ou sem casca, fazem maravilhas!
Eu tive azia o tempo todo, por isso comi quilos...
Com o resto só se pode esperar que corra bem! ;)
Beijinhos

ita disse...

pois... eu também tenho comido bastantes.
Beijinhos e obrigada!

Bela Isa disse...

Ohhhhh Carlita!!! Já não vinha aqui há algum tempo!!! Muitos parabéns!!! :) A ti, ao Hugo e à Maria... mais uma pimpolha a caminho!!! Tão bommmmm!!! Aweee!!! Estou muito feliz por vocês e contente por saber que tudo corre bem!

ita disse...

Com atraso... Só agora reparei no comentário... Muito obrigada!!!