terça-feira, janeiro 02, 2007

promoções... ou nem tanto

Estou com uma dúvida existencial: onde é que a Mango (passo a publicidade) vai buscar tanta porcaria, sim... porcaria!, para colocar nas suas lojas nas épocas de saldos, promoções, ou o raio?

Hoje, e após ter visto umas coisas giras em época normal, decidi experimentar a sorte e tentar as promoções. Malograda tentativa! Entrei, percorri a loja em dois tempos, irritei-me e saí. Nem estava muita gente, mas foi-me completamente impossível encontrar qualquer coisa de interesse entre as toneladas de monos que arranjaram para trazer para a loja.
Questiono-me se, por acaso, conseguirão vender aquelas tretas todas. Bem, certamente que não porque, se conseguissem, já as teriam vendido na época passada e não as teriam lá agora. Porque não desistem então! Seria bom que demonstrassem algum respeito pelas suas clientes.

Acho que ficou demonstrado, pelo menos para mim, que esta loja não serve para saldos, ou promoções. Eu já tinha desconfiado, mas hoje tive a prova final. O que me irrita é que eu até gosto das lojas e estes eventos retiram-me a vontade de me aproximar delas mesmo em época normal. É o meu mau feitio, como diz o icarus.

(E o pior é que não é certo que um dia destes, distraída, e de memória fraca, eu não volte a entrar num daqueles espaços, pensando que dessa vez terei mais sorte... buuurra!)

2 comentários:

shark disse...

Isto, se me permites a expressão, é mesmo serviço público de gaja... :)

ita disse...

:)
eheheh... pois, acho que é, shark!