terça-feira, agosto 26, 2008

... e a saga continua

Hoje recebemos uma chamada da Zon a perguntar se queríamos reactivar o serviço (pelos vistos o da casa antiga), uma vez que no sistema o mesmo estava como cancelado (naturalmente!).
Ora, vejamos: parece que uma parte da Zon pensa que os nossos serviços estão todos cancelados, no entanto temos internet e tvcabo a funcionar na nova morada, situação que esta parte da Zon parece desconhecer; com outra parte da Zon contratámos um pacote completo para a casa nova, que esta parte da Zon nunca conseguiu pôr a funcionar como convém...
Parece um bocado esquizofrénico, não?!
Aparentemente aquela empresa está um caos. É a única explicação para estas palhaçadas.
E o que é mais engraçado é que quando se vai ao site deles é possível entrar numa área do cliente, que parece funcionar lindamente, pois até se podem colocar lá ocorrências, que parecem ficar todas resolvidas no dia seguinte, uma vez que são dadas como fechadas. Mas também isto é pura palhaçada.

1 comentário:

.::GOliveira::. disse...

Enfim... o comentário está no post anterior...