Talvez... atrevemo-nos a pensar que sim. À segunda ameaça credível de rescisão de contrato, resolveram todos os nossos problemas com os serviços da Zon, assim... de um dia para o outro.
Não dá para compreender. Eu, mais friamente, diria que o sistema deles ficou muito baralhado com a transferência para a nova morada (tendo a confusão aumentado pelo facto do serviço contratado ter características diferentes). Mas, não se justifica! Afinal, fica-se com a ideia de que estas empresas querem dar resposta a muitos serviços, não tendo contudo condições para os prestar com um mínimo de qualidade.
Esperamos que tenha sido desta que as coisas se compuseram...
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2 comentários:
O teu último parágrafo diz tudo. é o que se passa em quase todos os operadores. O importante é angariar clientes, não imporando a maneira como são servidos. E isso porque a estatística da ANACOM (regulador das telecomunicações) se baseia no número de cliente e não na qualidade de serviço prestado...
pois é... pois é...
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