As opiniões, nesta como na maioria das matérias, dividem-se: há quem defenda que a utilização de cremes na gravidez não evita em nada as estrias, se se tiver propensão para que estas apareçam; e há quem ache o contrário.
A minha médica, que pelos vistos pertence ao segundo grupo, receitou-me logo no início da gravidez um creme maravilhoso.
Mas, a maioria das "entendidas" (leia-se: que já estiveram grávidas) defendem o uso do famoso creme Barral gordo. Ora, eu a querer zelar pela minha "beleza" futura, decidi experimentar o tão famoso creme... hummm... finalmente compreendi porque é que ele é tanto amado como odiado: 1º) não é assim muito agradável de espalhar, mas com isso eu até convivo bem; 2º) e muito pior é o cheiro... pfffff, que mau! Será que não poderiam ter adicionado um aromazinho ao "fabuloso" creme?! É que assim não é fácil!
Ora, neste como nos outros assuntos da gravidez, vou-me reduzir a ouvir os conselhos da minha médica e continuar a usar o bem cheiroso creme que ela me receitou!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
O cheiro não conheço...mas o nome "barral" nunca me convenceu... lol
Será porque me lembra "barrela"? Sei lá, lembra-me sempre detergente...:P
Bons cremes!!
Beijinhos
:)
Nunca ouviste dizer que o arde cura!
Pois o cheira mal também deve curar :)
beijinhos, catarina!
essa não me convence muito, pedro.
Enviar um comentário