quinta-feira, março 16, 2006

asneiras ... só asneiras

Oh ... não ... esqueci-me do aniversário de uma grande AMIGA.
Pois é, o seu aniversário foi celebrado ontem, sem que eu, ao longo de todo o dia, me tenha lembrado de que era dia 15 de Março. Ainda por cima nem tenho a desculpa de andar a trabalhar de mais, porque os últimos dias têm sido, finalmente, dias mais calmos.
Ainda não percebi qual foi a parvoíce que me deu para confiar na minha memória. Como se ela viesse a merecer alguma prova de confiança nos últimos tempos. No fim de semana tinha-me lembrado do seu aniversário e até comentei ... Icarus não me posso esquecer que a C vai fazer anos (também a quem eu fui dizer para se lembrar de alguma coisa – quanto a memória estamos a ver quem bate o record de esquecimentos!).
Porque é que nesse momento não inseri um lembrete no telemóvel é que eu não consigo entender ... era óbvio que isto poderia acontecer ... e com probabilidade bastante elevada.
A sorte é que realmente a C é mesmo uma grande AMIGA ... e entre nós não há 'salamaleques'. Então ligou-me hoje para me lembrar de lhe dar os PARABÉNS.
Felizmente! ... senão quando me lembrasse ... dar-me-ía uma coisinha má, com toda a certeza.
Muito obrigada, AMIGA!

Oficialmente, desejo-te aqui um excelente ano de VIDA e que daqui a um ano já sejas mestra! (e se possível ... eu também :))

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou deliciada com tamanha AMIZADE!
Que fixe ... não sabia que tinham um blog ... Serei a 101ª?
De facto, quando os dias são especiais para nós, lembramo-nos dos que nos são "especiais"! Tal não implica que "os especiais" se lembrem de nós "especiais". Importante é sermos "especiais" todos os dias ... e isso a "especial" Ita tem demonstrado à "especial" C.
Pela nossa AMIZADE

Com carinho C