quarta-feira, dezembro 03, 2008

estamos a meio!

completamos hoje 20 semanas de gravidez... 4 meses e meio para os que se orientam melhor assim.

estou estupefacta com a passagem do tempo. rápido. rápido.
daqui a um nada ter-te-emos connosco! preparados? não faço ideia. numa montanha russa é como me vou sentindo.

um humor desgraçado em alguns momentos.
a barriga a crescer todos os dias, o que me parece um bom sinal, pois significa que tu também deves estar em franco crescimento.
a emoção de confirmar que os movimentos que sinto são inequivocamente os teus e não uma confusão com qualquer outra coisa.
a angústia de ainda ter tudo por preparar para a tua chegada.
a ansiedade de te ver de novo em breve para confirmar que estás bem.
a curiosidade de saber se serás um pimpolho ou uma menina.

um turbilhão de emoções. uma montanha russa. uma experiência inigualável.
e já está a meio!

8 comentários:

MIL FOLHAS disse...

Fantástico! Deve ser uma sensação indescritível. Têm de passar cá pela terrinha para podermos ver a barriguita. ;)

Beijinhos

Joana

Anónimo disse...

Que cena!.. Fiquei arrepiadita.. ;)

ita disse...

acho que, afinal, vos encontraremos no domingo, Joana.
:)

ita disse...

Fipa,
um abraço grande!

Anónimo disse...

É muito bom sentir tudo isso! Senti tudo isso como é óbvio do outro lado...mas não deixa de ser muito emocionante. Mesmo com as vossas mudanças de humor, problemas onde não existem etc, etc, etc.
A maternidade e a paternidade como já te disse, para mim, são a maior dádiva de quem nos pôs neste mundo nos deu. Volto-me a repetir não tenhas medo...o instinto maternal existe...e tu só o vais sentir quando o/a tiveres no teu peito e o instinto paternal quando lhe pegar ao colo! É FANTÁSTICO!

ita disse...

É muito reconfortante ler-te! Dá-me muita serenidade...
Porque, como sabes, a montanha russa não pára e as angústias de vez em quando aparecem.
Obrigada, amigo!

.::GOliveira::. disse...

Porquê um "pimpolho ou uma menina" e não um "pimpolho ou uma pimpolha", ou um "menino ou uma pimpolha"? ;)

ita disse...

;)
pimpolho ou pimpolha parece-me bem!