terça-feira, dezembro 30, 2008

Às vezes desiludo-me.

Mas questiono-me se a culpa da desilusão são será somente minha. Em bom rigor, quem cria as expectativas sou eu mesma; estas é que ao sairem goradas me deixam frustrada.
Não sei se é o optimismo que me faz ter expectativas mais elevadas do que as situações merecem. E na verdade eu prezo muito o meu optimismo. Mas a frustração também não é nada agradável!

Como algures no tempo já aqui disse, a felicidade é fruto de uma boa gestão de expectativas.
Ser optimista, mas contendo as expectativas em níveis realistas... ora aí está um bom desejo para o novo ano!

4 comentários:

Anónimo disse...

Carla....eu também tenho a mesma problema!!!!!!!! Que engraçado! O meu "new years resolution" é para ter expectativas em níveis realistas porque eu tenho a tendencia de viver num mundo de fantasia lol e quando as expectativas caiem eu fica tão xhateada! Tenham um feliz ano novo!!!! bjs!

PPN disse...

Ora pois, é o que faz ser optimista!
Espero que continues com o teu optimismo contagiante, mas contendo as expectativas em níveis realistas...
jhinhos e bom 2009

ita disse...

feliz ano novo para ti também, Raquel!
beijinhos

ita disse...

Obrigada pelos teus votos, Pedro!
Um excelente 2009 para ti