quarta-feira, dezembro 10, 2008

Primeiro, a gaja está grávida: com as hormonas em turbulência constante.

Segundo, a gaja mudou de casa há alguns meses. Porque tem gosto em continuar a receber o correio devidamente, decide ir aos diversos locais de interesse e solicitar a alteração de morada, de entre os quais se destaca a FNAC.

Ora, por coincidência, o seu cartão da fnac está a caducar e nos entretantos a gaja reparou que lhe tinham já descontado no banco o valor do novo cartão. Suspeitando de que a morada não foi alterada conforme solicitado, dirige-se a uma fnac... surpresa! O novo cartão havia sido devolvido. Porquê?! Alguém meteu os pés pelas mãos e na nova morada figurava o código postal antigo e faltava o andar... era coisa para nunca mais encontrarem a casa!

Então, o que havia a fazer?! Pedir segunda via do cartão, mas precisavam então de um comprovativo da nova morada... tudo bem, por acaso o maravilhoso marido da gaja tinha com ele um recibo em nome dela com a morada... toca de resolver a situação imediatamente.

Passados uns quantos dias (ou semanas mesmo) contactam a gaja pedindo desculpa mas informando que esta terá de se dirigir de novo à fnac com um novo comprovativo de morada, uma vez que a colega apenas tirou cópia do cabeçalho, quando deveria ter fotocopiado todo o recibo.

A gaja diz: tudo bem, lá passarei entre hoje e amanhã. Passou amanhã.

Ora, chega a gaja (grávida) à dita “repartição” da fnac, espera cerca de meia hora de pé... lê a agenda da fnac de fio a pavio e finalmente é atendida.

Desculpe, mas como comprovativo tem de trazer um recibo de água, luz ou gás, ou então um extracto bancário!

M****! Ok, tenho então de cá voltar!

Desculpe e tal...

É que a gaja, porque agora recebe os recibos quase todos on-line, pegou numa carta recebida em casa proveniente do seu sistema de saúde. Pensava que servia como comprovativo de morada!! Mas não.

Ora... depois de meia hora à espera... depois da incompetência de um conjunto de funcionários (os da alteração de morada mais os da fotocópia do comprovativo mais os do telefonema que não explicam devidamente o que precisam) de uma empresa que se quer de qualidade... A gaja está grávida! Estas coisas tiram-na do sério.

É que ainda por cima já lhe descontaram o valor do novo cartão e entretanto o antigo é coisa para deixar de funcionar...

Provavelmente, amanhã dará continuação à saga.

6 comentários:

PPN disse...

Bem deve ser mesmo da gravidez, pois não te estou a ver a sair do sério!
Boa continuação da saga!

kris disse...

Como diria icarus... "mau feitio!"

Felizmente é da gravidez e não é todos os dias. Depois passa!

Beijinhos

PS: muda de fornecedor!

Anónimo disse...

Esta história ainda não terminou?!!.. Vou ter que tomar partido pela gaja_grávida. Eu estive presente numa parte_pelos_vistos_pequena da história e.. eu não estou grávida e já me teria passado dos carretos nessa altura do campeonato!!..

ita disse...

eu não saí do sério PPN... mas custou-me!

ita disse...

kris, já me passou pela cabeça. O pior é que não é fácil porque não há concorrência efectiva.

ita disse...

obrigada, amiga!!!
ainda bem que alguém me compreende.